terça-feira, 8 de maio de 2012


'Eu te amo' significa que eu aceito a pessoa que você é, e que eu não quero mudá-lo em outra pessoa. Significa que eu vou te amar e esperar por você mesmo através o pior dos tempos. Significa amar você mesmo quando você está de mau humor ou cansado demais para fazer as coisas que quero fazer. Significa amar você quando você está para baixo, não apenas quando você está divertido como deveria estar . 'Eu te amo "significa que eu sei seus segredos mais profundos e não a julgo por eles, pedindo em troca que você não me julgue pela minha. Isso significa que eu me importo o suficiente para lutar por aquilo que temos e que eu te amo o suficiente para não deixar ir. Isso significa pensar em você, sonhando com você, querendo e precisando de você constantemente, e esperando que você sinta o mesmo por mim.
Jonathan Safran Foer

Nenhum comentário:

Postar um comentário