segunda-feira, 5 de março de 2012

Me perguntaram uma vez, qual era pra mim, a melhor sensação do mundo. Confesso-lhes, que a pergunta era um tanto tripudiante e a mais complexa que eu já respondi. Lembro-me que pensei em tantas coisas, afinal, há tantas melhores sensações do mundo. Digo, há tantas coisas boas que podemos sentir e defini-las como melhores. Algodão doce, é a melhor coisa do mundo, mas, sorvete de flocos com granulados em cima, também é a melhor coisa do mundo. Abraçar verdadeiramente alguém, é a melhor sensação do mundo, mas ser abraçado verdadeiramente, também é a melhor sensação do mundo. Amar é a melhor sensação do mundo. Ser amado o mesmo tanto, também é. Eu pensei por longos minutos, eu podia dizer todas essas coisas e outras mais que considero como melhores, mas resumi com a seguinte frase: A melhor sensação do mundo, é poder sentir as melhores sensações do mundo. — por Soprar (via doces-devaneios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário